Homem não quis dividir bebida com mulher e foi morto com facada

Os dois haviam dividido o valor pago pela bebida, e ele não quis dividir com ela.

Coari-AM –O crime aconteceu  por volta das 21h na Rua Travessa Motta, no bairro Centro, do município de Coari, o homem identificado como Aldo Felix Farias, 36 anos, e a mulher identificada como Cristiane Lopes Dias, 33 anos teriam se desentendido após dividirem pagamento do valor de uma garrafa de bebidas.  

A vítima não teria permitido que a mulher pegasse a bebida paga pelos dois, e teria se exaltado com a mesma quando ela tentou pegar a garrafa, Aldo desferiu um tapa no rosto da mulher. Irritada, ela desferiu duas facada no homem, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito no local.

Após praticar o crime a mulher simplesmente saiu andando em direção a feira velha, onde minutos depois foi abordada por policiais que a indagaram sobre o crime, a mulher estava com a faca suja de sangue presa ao sutiã.

Autora do crime: Cristiane Lopes Dias, 33 anos.

Ela foi encaminhada para a unidade de polícia onde foi presa em flagrante e autuada por Homicídio Qualificado Consumado, e ficará a disposição da justiça para responder por seus atos de acordo com a constituição vigente.

Foto: Divulgação.

0 0 vote
Article Rating