Homem morre após ser agredido com botijão de gás pelo próprio sobrinho

O suspeito, sobrinho da vítima, foi detido pela Polícia Militar e alegou vingança.

Imagem Ilustrativa

BRASIL – Um homem morreu após ser atingido por um botijão de gás na noite desta terça-feira (11), no município de Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana de Aracaju. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou o óbito e, na tarde desta quarta-feira (12), identificou a vítima como José Silvio de Melo, 59 anos.

Imagem Ilustrativa

De acordo com a Polícia Militar, a agressão ocorreu após um desentendimento entre a vítima e um sobrinho, Emanuel Tiago Melo Franco, 39. Vizinhos acionaram a guarnição, que encontrou ambos dentro de casa. A vítima, caída no chão de um quarto, ensanguentada pedindo por socorro, e o agressor sentado na sala assistindo televisão.

De acordo com apurações, o homem possui problemas psiquiátricos, e afirmava que o tio estava planejando matar seu filho.”Ele começou a surtar há mais ou menos um mês e em outra ocasião tentou se jogar na frente dos carros, chegando a ser contido e amarrado e levado ao Hospital São José”, informou a Polícia.

Ainda segundo a PM, o sobrinho se negou a abrir o portão da residência, que precisou ser arrombado pelos policiais, e ainda ameaçou arremessar o botijão novamente contra o tio diante da guarnição. Ele foi detido e conduzido à Delegacia, onde relatou ter sido motivado por vingança. 

O homem chegou a receber socorro, mas não resistiu aos ferimentos. 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: F5 News

0 0 votes
Article Rating