Homem furta moto, comete assalto e morre após pular de veículo durante abordagem, em Manaus

O caso ocorreu na rua José Arimatéia, localizada no bairro Aleixo. Um outro envolvido, de 26 anos, foi preso em flagrante

Divulgação

MANAUS – No domingo (19), um homem, ainda não identificado, morreu após cair de uma motocicleta furtada durante uma perseguição. O caso ocorreu na rua José Arimatéia, localizada no bairro Aleixo. Um outro envolvido, de 26 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a dupla é suspeita de furtar o veículo em que eles estavam por volta das 23h do sábado (18) no bairro Petrópolis, Zona Sul.

Em seguida, por volta das 5h, a dupla realizou um assalto no bairro Adrianópolis. Na ocasião, um homem teve a mochila e o celular roubado. A Polícia Militar foi acionada.

Os policiais da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) saíram em busca dos suspeitos. Ao chegarem à Rua José de Arimatéia, o homem que estava na garupa da motocicleta pulou do veículo, caiu, bateu a cabeça e morreu.

O caso foi encaminhado para o 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo a PM, com a dupla foi encontrada a motocicleta furtada, a mochila e o celular da vítima.