Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Francisco

Na ação, ocorrida na madrugada de hoje (18), foram apreendidos mais de 11 quilos de drogas

Manaus – Policiais militares da Força Tática detiveram, na madrugada deste sábado (18), um homem de 19 anos, por tráfico de entorpecentes, no bairro São Francisco, zona sul da capital.

Na ação foram apreendidos 7 tabletes de oxi, com 1,5 quilos cada, totalizando 11 quilos; 7 porções médias e 192 trouxinhas da mesma substância; 17 pinos de cocaína; e quatro balanças de precisão.

Os policiais realizavam patrulhamento no São Francisco quando receberam denúncia, via linha direta, informando que infratores estariam comercializando entorpecentes na rua Clarindo de Queiroz. A equipe se dirigiu ao endereço informado, onde dois suspeitos saíram em fuga ao avistar a viatura, sendo um deles capturado. Com ele foram encontradas várias porções de drogas.

Foto: Divulgação

Questionado, o suspeito detido informou que, em um terreno próximo a sua residência, havia uma bolsa com mais entorpecentes. Em buscas no local indicado, a equipe militar localizou o restante do material apreendido.

O suspeito recebeu voz de prisão e  foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

0 0 votes
Article Rating