Homem é preso por tentativa de homicídio no bairro Centro

Manaus- Dois homens, travaram luta corporal próximo ao ponto turístico mais emblemático de Manaus, o Teatro Amazonas, a briga que acabou com um dos homens esfaqueado, ocorreu por volta de 9h30 da manhã desta segunda-feira (16), na Rua Tapajós ao lado da igreja de São Sebastião. Uma equipe que fazia ronda pelo local presenciou a […]

Manaus- Dois homens, travaram luta corporal próximo ao ponto turístico mais emblemático de Manaus, o Teatro Amazonas, a briga que acabou com um dos homens esfaqueado, ocorreu por volta de 9h30 da manhã desta segunda-feira (16), na Rua Tapajós ao lado da igreja de São Sebastião.

Uma equipe que fazia ronda pelo local presenciou a ação e interviu na ação, para separar a briga, visto que um dos homens em posse de uma faca desferiu três golpes contra o outro que teve ferimentos nas mãos, costas e costela. Após o delito, a vítima foi socorrida e levada ao hospital e pronto socorro 28 de Agosto, localizado na Avenida Mário Ypiranga , bairro Adrianópolis, Zona Centro Sul.

O infrator foi conduzido a Delegacia do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde srá autuado em flagrante pelo crime de homicídio tentado. Até o fechamento desta edição não obtivemos informações do que o levou a cometer o crime, nem a identificação dos dois envolvidos.