Homem é preso por lesão corporal e violência doméstica

Além da agressão, a mulher ainda teve seu dinheiro levado pelo homem.

Tefé- Na noite de ontem, segunda-feira (28) um homem tentou matar sua própria esposa, por volta das 18h, na Rua 22, do Conjunto Castanheira, no bairro Colônia Ventura, no município de Tefé. A mulher ficou ferida e ainda uma quantia em dinheiro roubada pelo homem.

Após receber denúncias sobre a agressão doméstica, uma guarnição de polícia foi até o local onde constatou a veracidade dos fatos. A casa estava muito desorganizada, com roupas e vasilhas, espalhadas pelo chão, e na residência a vítima foi encontrada com vários hematomas pelo corpo e uma lesão de corte no braço, provocada por seu cônjuge com um golpe de terçado.

Aos policiais a mulher contou que além de ter sido agredida ainda uma quantia de dinheiro em espécie subtraída pelo homem no valor de R$ 95,00 (Noventa e cinco reais). Após o ocorrido o homem ainda tentou resistir a prisão e foi imobilizado pela equipe de polícia, no momento da prisão foram encontradas com ele uma porção de entorpecentes, supostamente do tipo Skank e a ama branca (terçado) utilizada para ferir sua esposa.

Ele foi conduzido ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) juntamente com o material apreendido, ele deve responder pelos crimes de lesão corporal, eviolência doméstica e roubo, ele ficará à disposição da justiça. O dinheiro que estava em posse do homem, foi devolvido à mulher.

Foto: Divulgação.