Homem é preso com mais de mil trouxinhas de entorpecentes em Manaus

A polícia chegou até o suspeito, através de uma denúncia anônima, informando que homens estariam portando armas de fogo e também drogas no beco São José

Foto: Divulgação

MANAUS – Na noite de sexta-feira (3), um homem de 38 anos, que não teve o nome identificado foi preso por tráfico de drogas e uma arma de fogo no beco São José, localizado no bairro Compena 2, na Zona Oeste de Manaus.

A polícia chegou até o suspeito, através de uma denúncia anônima, informando que homens estariam portando armas de fogo e também drogas no beco São José. Os policiais foram até o local mencionado e, ao chegar, localizaram apenas um homem de 38 anos, que não resistiu a abordagem.

Ainda segundo os policiais da Rocam, durante a revista ao suspeito, foram encontradum revólver calibre 32 com seis munições, uma pistola calibre 380 com seis munições e sem numeração, além de 1.050 unidades de pasta base e cinco porções de cocaína.

Após a apreensão do material, o homem foi preso e encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, foi constatado que ele não possuía antecedentes criminais.
Com informações do D24am*

0 0 vote
Article Rating