Homem é preso após furtar celular dentro de hospital na zona Leste de Manaus

Caso ocorreu na zona Leste de Manaus

FOTO: Divulgação/PMAM

MANAUS – Nesta quinta-feira (21), Policiais Militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um homem, que não teve o nome divulgado, que furtou um celular de dentro de um hospital, localizado na zona leste de Manaus.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 10h40, um policial solicitou apoio para verificar uma ocorrência de furto de um celular. Ao chegar ao local, a equipe policial fez contato com a vítima de 39 anos, e ela relatou ser acompanhante de um paciente e disse que, quando foi prestar auxílio ao enfermo no banheiro, deixou seu aparelho celular dentro de uma bolsa. Ao retornar, o aparelho não estava mais na bolsa, e um outro paciente, que estava internado, havia sumido ao mesmo tempo que desapareceu o objeto, assim levantando suspeita.

A vítima saiu à procura do suspeito, que foi abordado por um vigilante do outro lado da avenida Cosme Ferreira, bem em frente ao referido hospital. Após revista pessoal no suspeito, foi encontrado o aparelho celular da vítima.

Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi flagranteado pelo furto. O infrator possui várias passagens por furto e roubo.

0 0 vote
Article Rating