Homem é morto com 11 tiros no bairro Petrópolis

Homem foi sequestrado e amarrado, ao tentar fugir foi executado com vários tiros.

Manaus- Um homem identificado como Jefersson Michel Vieira Figueiredo, de 29 anos, foi sequestrado por homens em um carro, ele foi amarrado, mas conseguiu se soltar, ao tentar fugir ele foi perseguido e alvejado com 11 tiros. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), por volta de 17h no Beco Canumã, localizado na Rua Canumã, bairro Petrópolis Zona Sul da capital.

Ele teria corrido em direção ao Beco Canumã, e entrado em uma casa de madeira, mas foi perseguido e alcançado pelos suspeitos que efetuaram diversos disparos contra Jefersson, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito no local.

Segundo informações da equipe policial que atendeu a ocorrência, o crime se trata de uma queima de arquivos, por acerto de contas, pois segundo a autoridade policial Jefersson Michel Vieira Figueiredo, 29 anos, tem várias passagens pela polícia. A vítima era morador do bairro Crespo, também na Zona Sul.

O corpo de Jefersson foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de necropsia. O Crime fica sob a investigação da Polícia Civil que deve apurar as circunstâncias da ocorrência.

Foto: Reprodução.