Homem é espancado após tentar assaltar clínica odontológica no Centro de Manaus

O caso ocorreu na Avenida Eduardo Ribeiro, no Centro da cidade

Imagem Ilustrativa

MANAUS – Na manhã de quarta-feira (29), um homem de 35 anos, foi agredido por populares após invadir um consultório odontológico e tentar furtar objetos. O caso ocorreu na Avenida Eduardo Ribeiro, no Centro da cidade.

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito entrou no consultório e revirou o local em busca de bens materiais. Na hora da fuga, o criminoso tentou sair pela janela por meio de uma corda improvisada, momento em que foi flagrado por populares.

Após a descer pela corda, o suspeito foi contido e espancado por populares. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e detiveram o homem, que precisou ser levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro São Raimundo, e, posteriormente, transferido ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, onde recebeu atendimento médico. Depois, o homem foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.