Homem é alvejado com três tiros no bairro Novo Aleixo

Homem foi baleado por dois suspeitos em uma motocicleta.

Manaus- Dois suspeitos em uma moto alvejaram um homem na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 16h na Rua Perimetral Norte, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da Capital. O homem foi atingido por três, dos cinco disparos efetuados contra ele.

O homem que não teve o nome, nem a idade divulgados foi atingido na mão, no abdômen e no braço direito. Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foi encaminhado para o Hospital e Pronto Platão Araújo, localizada na Avenida Autaz Mirim, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da Cidade.

Segundo informações de um policial que atendeu a ocorrência, o rapaz foi levado consciente ao hospital e não soube dizer o que estava fazendo no bairro, ele é morador do bairro Jorge Texeira, e tem passagem pela polícia por crimes relacionados ao Tráfico de drogas. Ainda de acordo com a autoridade policial, o crime pode ter relação com brigas entre facções criminosas.

 Os autores da tentativa de homicídio fugiram sem deixar rastros, e serão procurados pela equipe de policial do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Caso a dupla seja encontrada, o caso passa a polícia civil que deverá investigar o crime.

Foto: Reprodução.