Homem é agredido após tentar estuprar bebê, em Manaus

A criança estava em outro cômodo da casa quando a mãe ouviu um barulho estranho

Imagem Ilustrativa

MANAUS Na manhã do último domingo (26), um homem, de identidade não divulgada, invadiu uma residência e tentou estuprar um bebê de apenas 1 ano e 7 meses. O crime ocorreu no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

A criança estava em outro cômodo da casa quando a mãe ouviu um barulho estranho. Quando foi até ao quarto, onde a criança estava, encontrou o homem sem roupa perto do bebê. Desesperada com a situação, a mulher começou a gritar por socorro. Vizinhos ouviram os gritos e foram até a residência.

Moradores da localidade espancaram o homem até a chegada de uma equipe da Polícia Militar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou o suspeito para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde ele deve passar por cirurgia na região da cabeça, devido aos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

 A criança, segundo afirmou a mãe à polícia, está bem e o ato não foi consumado porque ela conseguiu chegar a tempo. O caso será registrado na Delegacia Especializada Em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).