Homem desaparecido é encontrado enforcado em uma área de mata no Ramal do Acará

Havia um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento dele no dia (04/02).

Manaus- O corpo de um homem identificado como Pedro Victor Alves Bindá, de 22 anos, foi encontrado em uma área de mata no Ramal do Acará, à aproximadamente 30 metros da barreira. Ele estava desaparecido desde o dia (04/02), e foi encontrado na tarde desta quinta-feira (6), enforcado com uma corda fina, pendurado em uma árvore.

Segundo informações do Tenente Ronaldo Azevedo, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), que comandou as diligências, no local foram encontrados o celular e documentos da vítima, a equipe de polícia aguardava pela irmã da vítima para o reconhecimento do corpo. Ainda segundo informações do Tenente Ronaldo, tudo leva a crer que se trata de suicídio, mas o caso ainda será investigado.

A irmã do rapaz foi conduzida até o local onde fez o reconhecimento do corpo do irmão, ela acredita que por ter tido problemas em um relacionamento amoroso, e ter discutido com a mãe um dia após seu desaparecimento, devam ter levado ele a cometer o ato.

Havia um Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o desaparecimento do rapaz desde o dia (04/02), e até o fechamento desta edição não foram apontadas as circunstâncias do desaparecimento de Pedro. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil, que deve apontar se a morte foi por suicídio ou homicídio.

A imprensa não noticia casos de suicídio, por questões de ética, mas nesse caso específico, por se tratar de um caso que envolve Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre desaparecimento, em circunstâncias de morte, onde não foi comprovado o suicídio, temos liberdade de imprensa para noticiá-lo.

Foto: Divulgação.