Homem autor de vários homicídios é preso no Município de Eirunepé

O Homem estava foragido há dois anos e tinha prazer em praticar os crimes

Um assassino de alta periculosidade, identificado Francisco de Assis Ferreira Lima, 35 anos, conhecido pelo apelido “Mariano” foi preso na noite dessa última terça-feira no município de Eirunepé, interior do Amazonas. O homem é autor de oito homicídios e foi trazido da Delegacia de Eirunepé para Manaus onde foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia, localizado na Av. Coronel Teixeira, zona oeste de Manaus. Segundo o gestor de polícia de Eirunepé, Gonzaga Júnior, o homem foi transferido para que ele não pudesse ser resgatado.

Após denuncias conseguiram localizar e prender o criminoso que estava escondido em uma área de mata, a seis horas de Eirunepé.

De acordo com o gestor o criminoso já estava foragido há dois anos e tinha prazer em praticar os crimes. “Como ele é um elemento muito perigoso, muitas pessoas denunciaram onde ele estaria escondido. Matava trabalhadores, agricultores e pessoas inocentes, geralmente agia covardemente e atingia suas vítimas pelas costas. Ele já aguardava a polícia, mas não sabia quando e estava armado no local para reagir contra a polícia”. Relatou o Gestor. No local os policiais encontraram uma espingarda e munições.

O criminoso foi sentenciado a 19 anos de prisão por um dos crimes cometido e vai ser encaminhado para Centro de Detenção Provisória de Manaus – CDPM ainda essa quarta-feira.

0 0 vote
Article Rating