Homem agride esposa com gargalo de garrafa de vidro

O agressor foi indiciado por tentativa de homicídio e lesão corporal grave agravado pela Lei Maria da Penha.

Maraã- Um homem agrediu a própria esposa com um gargalo de garrafa de vidro quebrada, o crime ocorreu na quarta-feira (22), por volta de 14h30 no município de Maraã que fica a noroeste da capital Manaus. A vítima procurou uma equipe de polícia para denunciar o cônjuge.

A mulher de 69 anos teve cortes profundos na região da cabeça e do braço esquerdo, vizinhos do casal interviram na ação, para evitar que o homem de 44 anos, tirasse a vida da mulher. A guarnição se deslocou até o local onde encontrou o homem no com as vestes sujas de sangue, ele estava no quintal da casa, tendo em punho um pedaço de madeira, e dois dedos da mão cortados.

O agressor recebeu voz de prisão, ele e a vítima foram conduzidos ao Pronto Socorro Municipal para receber os atendimentos necessários, a mulher passou por cirurgia para reconstrução de vasos sanguíneos e tendões do braço, o homem passou pelos procedimentos de sutura. Após o atendimento médico ele foi conduzido ao 60º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi apresentado e indiciado por tentativa de homicídio e lesão corporal grave agravado pela Lei Maria da Penha.

Foto: Divulgação.