Gustavo Lima é domado pela cachaça Pitu e abandona live na Amazônia, veja o vídeo;

Os fãs dizem que o dono do “Aí bebê” saiu carregado do local pelo excesso de cachaça Pitu

Após dias de espera, a live mais esperada pelos Amazonenses aconteceu na noite de ontem, (16). O cantor Gustavo Lima fez a live Embaixador na Amazônia, junto com o cantor Jonas Esticado com muito sertanejo e modão.

O evento que não contou com público físico, foi organizado pela Fábrica de Eventos e transmitido através das redes sociais. Os artistas se apresentaram em um palco flutuante, em formato de Vitória Régia, no meio do Rio Negro.

Durante a sua apresentação o cantor bem humorado ainda brincou; “Estamos aqui no pulmão do mundo. Uma felicidade muito grande. Fiquei muito feliz de ter sido convidado para fazer essa live. Só não vale pular na água que tem jacaré grande. Estão só com os olhinhos de fora, só esperando (risos)”, disse.

Conhecido pelas suas polemicas nas lives, nesta não seria diferente. Logo no fim da sua apresentação o embaixador sumiu do palco e não retornou mais. Durante o show o cantor estava enjerindo bebidas alcoólicas, entre elas a famosa cachaça Pitu. Vídeo mostra o momento em que o Embaixador saí do local;

créditos: @umadosedesertanejo

Os fãs dizem que o dono do “Aí bebê” saiu carregado do local pelo excesso de cachaça Pitu que ele bebeu durante o show. Veja alguns dos comentários;

O encerramento da live ficou por conta da apresentadora Vivian Amorim e as muitas propagandas, além de uma apresentação ‘cansada’ do cantor Jonas Esticado, que também estava alcoolizado.

5 1 vote
Article Rating