Gabigol permanece no Flamengo e Bruno Henrique renova contrato agora em outro patamar

Confirmada a permanência dos jogadores no elenco do Flamengo.

Chega ao fim processo de negociação entre a diretoria do Flamengo e representantes do jogador, o acordo tem em vista a permanência do atacante Gabriel Barbosa Almeida, mas conhecido como Gabigol, que prevê permanência do atacante até o fim do ano de 2024.

A segunda parte da negociação é diretamente com a diretoria do Inter de Milão que pediu a bagatela de 20 milhões de euros, valor que anteriormente era de 16 milhões, mesmo com o aumento do valor final o time Rubro Negro irá parcelar o valor para finalizar a compra do jogador. Valor total chegaria a mais de 90 milhões por conta dos 80% dos direitos econômicos que o clube europeu possui.

O Flamengo também se articula para manter no elenco do time, o também atacante que atua como ponta, o jogador Bruno Henrique que terá o contrato reincido até o ano de 2023, com salário que chega a mais de 1 milhão de reais, o levando a outro patamar.

A dupla que atuou como titilar nos jogos que levaram o time Rubro Negro a ganhar os títulos de Campeonato Carioca, Libertadores e Campeão Brasileiro respectivamente.  Fechando o ano de 2020 como atletas mais valorizados, e mais bem pagos do elenco .

Foto: Ricardo Moreira

Fonte: Agência O Globo.