Estagiários do tráfico são detidos com drogas em Manaus

Dois foram presos no Coroado e uma adolescente no Zumbi. Com eles foi encontrados porções de drogas que seriam para venda.

Por Thamiles Moutinho

Manaus- Um trio de adolescentes sendo dois de 14 anos e um de 15, foram detidos com várias porções de drogas no bairro Coroado e Zumbi dos Palmares, na Zona Leste da capital. A apreensão aconteceu durante patrulhamento.

Foto Divulgação

Segundo informações da guarnição da 11° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as duas primeiras apreensões foram dos adolescentes de 14 anos que estavam em atitude suspeita no beco Flávio Costa, no Coroado.

Com os adolescentes foi encontrado uma pequena porção de cocaína, cerca de 50 gramas de maconha, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e R$ 117 em espécie. A terceira apreensão foi no bairro Zumbi dos Palmares.

Era por volta de 1h da madrugada quando a 25° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) quando o adolescente apreenderam uma adolescente de 15 anos, também em atitude suspeita na rua Maurício Lopes.

Após revista com ela foi encontrado 18 trouxinhas com características de oxi, oito trouxinhas de maconha, uma trouxinha de substância análoga a cocaína, uma balança de precisão e um aparelho celular.

O trio de adolescentes foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde ficarão a disposição da justiça.

0 0 vote
Article Rating