Esposa e amante matam marido para ficar com bens da vítima

Casal tinha problemas no relacionamento, mas não queria se separar para evitar partilha de bens. Mulher está foragida.

Foto: Divulgação

BRASIL – Sete meses após o crime, a Polícia Civil determinou que Edson Vicente da Costa, de 52 anos, foi morto pela esposa e o amante dela para ficarem com os bens da vítima. O assassinato ocorreu em Tangará da Serra, em Mato Grosso, no dia 6 de novembro do ano passado. As informações são do Uol.

Segundo a polícia, os suspeitos simularam um assalto para despistar a motivação do crime, mas a pressa da mulher em acessar os bens do marido chamou a atenção dos agentes.

O amante foi preso preventivamente, na manhã desta sexta-feira (18/6), em Santo Afonso, cidade vizinha de onde ocorreu o assassinato. Já a mulher está foragida, mas deve se apresentar, de acordo com o advogado.

Foto: Facebook/Reprodução

Motivação

Investigações mostraram que o casal tinha problemas no relacionamento, mas não tinha intenção de se separar para que não houvesse partilha de bens.

A vítima havia feito dívidas para comprar o carro e a casa onde os dois viviam. No entanto, a mulher, que já estava em um caso extraconjugal, queria que o marido deixasse a propriedade.

No dia 6 de novembro, Edson foi abordado por um homem armado quando entrou na garagem do prédio. Ele voltava de moto de um evento político. De acordo com a investigação, o amante da esposa atirou na cabeça, braços e tórax de Edson, antes de fugir com o veículo.

Assustados com o som dos disparos, vizinhos ligaram para a mulher da vítima, que não estava em casa. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu.conteudo patrocinado.
Fonte: Metrópoles

0 0 votes
Article Rating