Escola de Samba Aparecida promove ‘Festa da Harmonia’ nesta sexta-feira (7)

O público presente terá como atrações a Banda Freelance, a presença do Grupo Zé Mário e todo Mundo, além da Bateria Show da Aparecida.

Manaus- A festa tradicional acontece todos os anos, e tem como objetivo arrecadar recursos para o desfile de carnaval da Escola Mocidade Independente da Aparecida. A folia acontece na noite desta sexta-feira (7), com horário de 22h e previsão de término para às 03h da manhã, na Quadra da Aparecida, localizada na Avenida Ramos Ferreira, Nº 102 no bairro de Aparecida, Zona Sul da Capital.

O público presente terá como atrações a Banda Freelance, a presença do Grupo Zé Mário e todo Mundo, além da Bateria Show da Aparecida. O valor das mesas varia, de R$ 10,00 (Pista) e R$ 15,00 (Camarote/Individual), todo o dinheiro será revestido nos gastos com a confecção de camisas, locação de rádio, compra de água mineral, pagamentos de funcionários, entre outros.

A agremiação acumula títulos, sendo a Escola de samba que possui maior número de títulos no carnaval amazonense, contabilizando 22 títulos no total.

 Em seu repertório, o Grupo Zé Mário e Todo Mundo trará o samba-raiz, a Banda Freelance conta com as machinhas para animar a galera além de vários ritmos e a Bateria Show  da Aparecida trará vários samba enredo da própria escola .

Foto: Divulgação.