Empresaria é morta em latrocínio na Zona Norte

A cabelereira foi morta na saída de casa, ela iria buscar o filho na escola.

Manaus-  Uma cabeleireira sofreu um assalto na manhã desta terça-feira (28), no bairro Nossa Senhora de Fátima 2, Zona Norte da cidade. Identificada como Beatriz Lima da Silva, de 26 anos, ela foi morta com dois tiros na cabeça efetuados por dois homens em uma moto, que fugiram levando seus pertences.

Segundo informações da família da moça, no memento da ação, ela iria buscar o filho caçula na escola, quando na saída foi abordada por um dos infratores que a observava, o segundo meliante desceu da motocicleta e foi ao encontro dela, que estava próxima ao seu carro, ele efetuou os disparos e fugiu a pé, e seu comparsa se evadiu do local na moto.

De acordo com relatos de vizinhos da vítima que não se identificaram o homem ainda teria puxado os cabelos da vítima antes de atirar e levar sua bolsa e celular. Ela ainda chegou a ser socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste da Capital, mas  não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi à óbito antes mesmo de chegar  unidade hospitalar.

Equipes policiais realizaram buscas pelos suspeitos, e a Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS) deve investigar as circunstâncias do caso, com ajuda de imagens de circuito de câmeras da localidade. O corpo da Mulher foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia e emissão de laudo com as causas da morte para ser liberado para a família para os procedimentos fúnebres.

Foto: Divulgação.