Empresa realizará produção em massa de Robô que promete destruir a humanidade

O Robô Sophia tem uma inteligência artificial com emoções e expressão humanas. Outras máquinas também serão criadas e vendidas em grande escala.

A máquina tecnológica criada pela Hanson Robotics, ganhará milhares de parcerias para a produção de mais unidades em massa para este ano. Além do Robô Sophia, outros também serão vendidos em grande escala.

O Robô que prometia destruir a humanidade começou a fazer sucesso no ano de 2017. A máquina foi criada com uma inteligência artificial capaz de demonstrar vários sentimentos e fazer expressões faciais.

Segundo a empresa, a produção em massa das unidades do Robô Sophia será por conta da demanda de infectados pela Covid-19.”O mundo vai precisar de cada vez mais automação para manter as pessoas seguras”, argumentou David Hanson, CEO da empresa.

O universo da tecnologia tem avançado cada vez mais, e todos os dias uma nova invenção poderá dominar o mundo. Apesar de ter total característica humana, o robô tem fios expostos pela parte traseira da cabeça, que segundo o criador é feito para que a a experiência seja menos assustadora, deixando claro que se trata de uma máquina super inteligente.

0 0 votes
Article Rating