Em perseguição, dupla morre ao trocar tiros com a Rocam

Suspeitos estavam em uma motocicleta roubada quando PMs tentaram abordá-los

Manaus|AM – Uma perseguição policial terminou com dois criminosos mortos na noite de sexta-feira (2). O tiroteio aconteceu por volta das 21h30 na rua Itanajara, no bairro Monte Sinai, zona norte de Manaus.

De acordo com policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), os dois homens estavam em uma motocicleta com restrição por roubo. Os PMs deram sinal de parada, mas a ordem foi desobedecida pelos suspeitos, que atiraram contra a guarnição. A equipe respondeu o ataque e conseguiu atingir os dos bandidos, que ainda chegaram a ser socorridos pela guarnição e encaminhados ao Serviço de Pronto-Atendimento da Galileia, onde já deram entrada sem vida.

Com os criminosos a polícia apreendeu dois revólveres, um calibre 38 e outro calibre 32. Ambos estavam com munições deflagradas. A motocicleta de placa PHT-9J87 também foi apreendida pelos militares. A mterialidade foi apresentada no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra.

Um dos bandidos foi identificado como Welton Lopes Sena, 27. O outro segue sem identificação no Instituto Médico Legal (IML).

0 0 vote
Article Rating