Em Manaus, técnico de informática é executado com sete tiros na rua de casa

Segundo polícia, carro utilizado pelos suspeitos era roubado

Foto: Reprodução

MANAUS – Na noite de quarta-feira (22), um técnico de informática, identificado como Anderson Vasconcelos, de 29 anos, foi assassinado na rua 30 de abril, localizada no bairro Riacho Doce I, na Zona Norte de Manaus. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que a vítima estava na esquina de casa com dois colegas quando foi morta. Os criminosos fugiram.

Anderson estava há poucos metros da casa onde morava, quando foi surpreendido por criminosos em um veículo de modelo Voyage de cor branca e placas não identificadas. Os suspeitos desceram do veículo e dispararam cerca de sete tiros contra a vítima.

O Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) informou que o homem teve 7 perfurações de arma de fogo pelo corpo, sendo 01 no tórax, 01 no braço esquerdo e 05 na cabeça.

As duas pessoas que estavam sentada com a vítima na calçada conseguiram correr e não foram localizadas pela polícia.

Os suspeitos do crime fugiram sem serem identificados. Conforme informações da DEHS, o carro que os suspeitos utilizaram para a prática criminosa foi roubado por volta das 19h. Em consulta ao sistema, a polícia identificou que a vítima foi presa em janeiro de 2019 por tráfico de drogas.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o crime