Em Manaus, serviços de limpeza pública são suspensos

Atendendo às determinações das autoridades de saúde, os serviços que mais demandam proximidade com o público tiveram que ser suspensos.

Foto: Divulgação

MANAUS – A Prefeitura de Manaus informou que os serviços de coleta agendada de grandes objetos, coleta seletiva e os atendimentos administrativos relacionados ao sistema funerário, tanto nos cemitérios, quanto no Departamento de Cemitérios da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Decem/Semulsp) estão suspensos, temporariamente.

A medida segue determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto, que no último dia 17, decretou Situação de Emergência, diante da iminência de propagação da doença causada pelo novo Coronavírus (Covid-19) em Manaus.

Atendendo às determinações das autoridades de saúde, os serviços que mais demandam proximidade com o público tiveram que ser suspensos. Desta forma, o atendimento ao público, concessão de sepulturas, recadastramento de sepulturas e obras em túmulos estão temporariamente suspensos, porém apenas os sepultamentos continuarão a acontecer normalmente nos cemitérios locais.

As medidas adotadas pela Semulsp visam proteger tanto o cidadão, quanto o servidor que está em seu local de trabalho, seguindo a orientação de evitar aglomerações de pessoas para diminuir o risco de disseminação do novo Coronavírus na capital.

0 0 vote
Article Rating