Em Manaus, mulher é agredida pelo marido após chegar alcoolizada em casa

De acordo com a delegada Déborah Mafra, da DECCM, o fato ocorreu durante uma discussão entre o casal, após a vítima chegar em casa com ajuda de uma amiga por estar alcoolizada.

Imagem Ilustrativa

MANAUS – Na madrugada da última segunda-feira (2), uma mulher de 36 anos, foi agredida com uma cadeira, pelo próprio marido, após uma discussão.

A delegada Déborah Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), informou que o possível motivo da briga teria sido o fato de que a vítima chegou em casa com ajuda de uma amiga por estar alcoolizada. Toda a agressão foi presenciada pela amiga da vítima.

 A mulher foi encaminhada às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, onde deu entrada com vários hematomas pelo corpo e traumatismo craniano. Tanto a mulher quanto o seu marido, já prestaram esclarecimentos na delegacia.

Ainda conforme a delegada, uma medida protetiva já foi realizada por conta das agressões físicas e da vítima ter confessado que já tinha sido agredida pelo marido, mas não fez boletim de ocorrência.