Em Manaus, homem é morto a tiros após acidente de trânsito

A vítima ainda foi socorrida para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu

Foto: Reprodução

MANAUS – Na noite de segunda-feira (20), um homem, de 32 anos, foi assassinado a tiros na rua Dr. Arnoldo Carpinteiro Peres, localizada no bairro Flores. De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima teria colidido o carro que dirigia contra dois homens em uma moto. Minutos após o acidente, suspeitos em um carro pararam no local e atiraram contra ele.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que o homem havia saído da casa da mãe e dirigia pelo bairro Flores. Por volta de 19h30.

Logo de início, a polícia recebeu a informação de que os envolvidos no acidente teriam discutido, um dos homens que estavam na moto teria feito uma ligação e, momentos depois, outros homens havia chego no local e atirado contra a vítima. Ainda durante a noite, os dois homens que estavam na moto procuraram a polícia e desmentiram o que havia sido informado.

Conforme a DEHS, eles disseram que o acidente aconteceu, mas que o motorista do carro desceu e prestou assistência aos dois que ficaram machucados após a colisão. A ligação feita, segundo eles, foi pra acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Enquanto ainda estava na rua em que o acidente aconteceu, homens em um carro pararam, um desceu, foi na direção da vítima e atirou várias vezes contra ele. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu.

A polícia informou que o homem que foi morto tinha duas passagens pela polícia pelo crime de furto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS.