Em Manaus, criminosos sequestra casal, rouba caminhão e troca tiros com a PM

Dois suspeitos foram presos, sendo que um ficou ferido no confronto

Foto: Divulgação

MANAUS – Na noite de quarta-feira (29), seis homens trocaram tiros com policiais durante o roubo de um caminhão frigorífico. A ação ocorreu no Ramal do Brasileirinho.

Policiais informaram que três criminosos haviam sequestrado um casal e utilizaram o carro das vítimas para dar apoio aos outros três assaltantes que estavam dentro do caminhão frigorífico. Os suspeitos roubaram o caminhão na Avenida Mirra, localizada na comunidade João Paulo, na Zona Leste de Manaus.

Policias foram acionados e perseguiram os suspeitos até o ramal do brasileirinho, onde os criminosos perderam a direção do veículo que veio a tombar durante a perseguição policial. Durante a fuga, os suspeitos atiraram contra a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, dois suspeitos foram presos, sendo que um deles, identificado como Jorge Felipe de Castro, de 23 anos, foi atingido com quatro tiros e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo

Policiais da 17ª Cicom fizeram o resgate das vítimas e as levaram para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Leste, onde o caso deve ser registrado. 

As equipes da 30ª Cicom continuam em buscas aos outros envolvidos.