Em Manaus, corpo de homem é encontrado boiando nas águas do Rio Negro

O caso ocorreu em um flutuante, localizado nas proximidades da comunidade Cai n’Água, na margem esquerda do rio Negro.

Foto: Divulgação

MANAUS – Na tarde de domingo (8), o corpo de um homem, de identidade não divulgada, foi encontrado boiando no Rio Negro. De acordo com informações de populares, o homem foi vítima de afogamento e estava com os amigos, quando teria desaparecido nas Águas. O caso ocorreu em um flutuante, localizado nas proximidades da comunidade Cai n’Água, na margem esquerda do rio Negro.

Ao chegar até o local, o pelotão fluvial do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), verificou que moradores já haviam encontrado e retirado o corpo da vítima do rio.

 “Quando chegamos no local, o corpo da vítima já havia sido resgatado por um canoeiro. Segundo populares, a vítima desapareceu por volta das 11h40, quando o homem resolveu nadar alcoolizado”, comentou o subtenente do CBMAM, Liberato. O subtenente também comentou, de acordo com informações que a equipe dele colheu, sobre a possibilidade do homem ter sido empurrado por conta de uma brincadeira ou por ter se envolvido em alguma briga com os amigos.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) chegaram ao local e realizaram a retirada do corpo para dar prosseguimento aos procedimentos de identificação e causa da morte da vítima.