“Em família” Mãe e filho são presos por comercializar drogas na zona leste de Manaus

Policias da Força Tática acionados para a localidade conhecida como Rip Rap. Ao chegarem no local eles identificaram os suspeitos que seriam mãe e filho, ambos estavam comercializando entorpecentes no local.

Uma mulher de 45 anos e um rapaz de 21 anos, mãe e filho, cujas identidades não foram reveladas, foram presos na noite desta quinta-feira (23), por volta das 19h, na Av. Autaz Mirim, zona leste de Manaus.

Após denúncia anônima, policiais da Força Tática da polícia Militar foram acionados para a localidade conhecida como Rip Rap, com entrada pela Av. Autaz Mirim. Ao chegarem no local eles identificaram os suspeitos que seriam mãe e filho, ambos estavam comercializando entorpecentes no local.

Os policiais apreenderam no local 400 gramas de oxi, 50 gramas de cocaína, 100 de maconha e um carregador de pistola pt 40 com três munições do mesmo calibre.

Mãe e filho foram presos em flagrante e encaminhados juntamente com o material apreendido para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), após os procedimentos na delegacia eles ficarão a disposição da justiça. Segundo a polícia, o local é conhecido pelo tráfico de drogas na área.

Mãe e filho sendo apresentados no 14º DIP
Material apreendido
0 0 vote
Article Rating