‘Ele tentou tomar meu celular e nós começamos a lutar’, diz vítima que foi atacada quando saia de casa

A vitima acabou tendo uma luta corporal com o suspeito

O suspeito de tentar roubar um homem quando ele saia de casa foi preso na manhã de hoje (11), na rua Ernesto Barreto Tomé, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus. De acordo com a vítima, ele estava drogado quando o crime aconteceu.

A vitima, identificada como Wendel Gomes, de 44 anos acionou os policiais da 18⁰ Companhia Interativa Comunitária (CICOM) por volta de 06h00. Ele estava saindo de casa quando foi surpreendido por um suspeito na frente da residência.”Eu acordei e já estava pronto pra ir pro trabalho quando vi esse homem, que estava visivelmente drogado e bêbado na frente da minha casa. Fui até lá e pedi que ele fosse embora, como ele se recusou, eu peguei o celular pra lugar pra polícia, foi quando ele tentou tomar meu celular e nós começamos a lutar.” Contou a vítima.

Ainda de acordo com Wendel, moradores da área ajudaram a imobilizar o suspeito, enquanto a esposa dele falava com a polícia.

Os PMs chegaram no local e prenderam o ladrão, que já estava sendo agredido pelas pessoas. Ele foi levado para um Serviço de Pronto Atendimento (SPA), onde recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhado para o 6⁰ Distrito Integrado de Polícia, também na zona Norte.

A vítima teve alguns ferimentos na região da cabeça, mas não precisou de atendimento médico.

Fonte: Polícia24h

0 0 vote
Article Rating