Durante operação, polícia apreende 2 kg de maconha em caixa de som no AM

Caixa de som em uma sala de encomendas da embarcação navio-motor recreio A. Nunes II. O barco vinha de Tefé com destino a Manaus. Ninguém foi preso.

Foto: Divulgação/SSP

COARI – Na madrugada deste sábado (27), policiais da Base Arpão apreenderam dois quilos de maconha que seriam enviados por encomenda a Manaus, ao longo das ações de abordagens realizadas no Rio Solimões, em Coari (a 363 quilômetros da capital).

A guarnição efetuou a abordagem por volta das 4h30 da madrugada. Durante a vistoria, o cão policial Tayson, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), especialista em faro de narcóticos, encontrou uma caixa de som em uma sala de encomendas da embarcação navio-motor recreio A. Nunes II. O barco vinha de Tefé com destino a Manaus. Ninguém foi preso.

Dentro da caixa foram encontrados dois tabletes de maconha. A apreensão representou prejuízo de R$ 12 mil ao crime. O material ilícito foi apresentado pelos policiais.

Base Arpão

Criada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a Base Arpão atua de forma integrada com efetivos das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Federal, Força Nacional, Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública e Ibama.
*Com informações da assessoria

0 0 vote
Article Rating