Dupla é presa com armas de fogo e drogas no Novo Aleixo

Dupla estaria causando pânico aos moradores da área.

Manaus – Policiais militares da 27a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, por volta das 23h, dessa sexta-feira (10), dois elementos encontrados com arma de fogo e material entorpecente na travessa 12, área do Mutirão, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

foto: divulgação

Segundo os relatos dos policiais militares, a equipe em patrulhamento na região, foi informada por um cidadão que, no final da mencionada travessa, um dupla de homens armados estariam comercializando entorpecentes e causando pânico aos moradores da área.

A equipe foi ao local e, nas proximidades da rua 12, visualizou os dois elementos em atitude suspeita e, ao aproximar a viatura, a guarnição foi recebida com disparos de arma de fogo, e revidou em defesa, atingindo um dos agressores na perna. O outro envolvido na ação infracional se entregou sendo de imediato detido.

Os infratores passaram por revistas sendo encontrado em suas posses uma pistola Taurus calibre .40; uma arma calibre 12; 27 trouxinhas de substância análoga a OXi; e uma balança de precisão.

Os policiais deram voz de prisão aos elementos e acionaram ambulância  Samu que prestou os primeiros socorros para o ferido que foi encaminhado ao Hospital Platão Araújo, onde permanece internado para procedimentos cirúrgico; já o seu comparsa foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) com os armamentos, as drogas e a balança de precisão para os procedimentos cabíveis

0 0 votes
Article Rating