Dupla é presa após cometer roubos na zona leste de Manaus

O restante do material utilizado para cometer os roubos ficava guardado em uma oficina clandestina

Foto divulgação

Manaus/Am – Na madrugada desta sexta-feira, (25), policiais militares da 9° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) durante um patrulhamento de rotina deteve dupla suspeita de cometer roubos, no bairro São José, zona leste de Manaus.

A equipe estava em patrulhamento pela Rua Antônio Matias quando avistou dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta, que ao avistarem a viatura empreenderam fuga em direção a Rua Uraria, localizada no bairro São josé. Os suspeitos identificados como Fabrício Sousa da Silva, 24 anos, e Joab França Cardoso, de 18 anos, tiveram uma fuga frustrada.

Durante a revista dos infratores, foi encontrado dois celulares frutos de roubos, um simulacro de arma de fogo e uma munição. A moto usada por eles estava com o chassi adulterado.

Foto Divulgação

Ao serem questionados, Fabrício falou sobre uma oficina clandestina que ficava no ‘fundo do quintal’ de uma casa no bairro São josé. Logo a equipe de serviço foram até o local para verificação onde foi encontrado uma outra arma de fabricação caseira tipo espingarda com alguns cartuchos de calibre 12.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão e foram encaminhados juntamente com as vítimas e a materialidade ao 14° Distrito Integrado de polícia (Dip) para as providências cabíveis.

.

0 0 vote
Article Rating