Drogas e armas são apreendidas em beco na Zona Sul de Manaus

O caso ocorreu no Beco JB Silva, localizado no bairro Crespo, na Zona Sul de Manaus.

Foto: Divulgação

MANAUS – Na manhã de quinta-feira (19), polícias das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam, drogas, armas e uma balança de precisão. O caso ocorreu no Beco JB Silva, localizado no bairro Crespo, na Zona Sul de Manaus.

A polícia chegou até o local através de uma denúncia anônima, informando que traficantes estariam movimentação suspeita e escondendo drogas debaixo das casas.

Durante a abordagem, os policiais avistaram um jovem, identificado como Leonardo Lima, 21, portando arma de fogo e tentando fugir por debaixo das casas. Quando abordado pela polícia, ele indicou uma outra residência onde estariam outras drogas. O jovem, que já tinha passagem pela polícia por tráfico, informou que o entorpecente era de uma facção criminosa e estava sendo trocada de lugar para que a polícia localizasse.

Os matérias apreendidos pela polícia foram levados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, na Zona Sul da capital. Leonardo vai responder pelo tráfico de drogas e porte ilegal de arma.