Dono de mecânica e família são ameaçados por assaltantes armados

Os bandidos ainda vasculham o carro das vítimas parado na frente da casa.

A família do dono de uma oficina mecânica foi assaltada na tarde desse domingo, na zona Centro-Oeste de Manaus, por dois homens armados que pararam um carro no meio da rua e renderam os moradores. Tudo foi filmado pelas câmeras de vigilância do local.

Era 15h12 da tarde. Um dos moradores havia parado o carro na frente da casa, onde também funciona a Oficina Miúdo, na rua General Jacinto Botinelly, no bairro da Alvorada. O homem enchia o pneu do carro juntamente com uma outra pessoa quando um veiculo Ônix parou.

Momento em que os bandidos chegam – Divulgação

As vítimas não perceberam quando dois homens saíram do carro. Um deles estava armado cum uma espécie de escopeta e o outro com um revólver.

Os bandidos apontaram as armas e ameaçaram os dois homens. De repente, de dentro da casa saem duas mulheres. Uma delas estava com um bebê no colo.

Na hora em que as mulheres vêm os homens armados, as duas correm com a criança para dentro de casa. Nessa hora um dos homens empurra o assaltante que faz menção de atirar e ele também corre.

Os bandidos ainda vasculham o carro das vítimas parado na frente da casa. Uma outra criança que estava dentro sai correndo.

Em poucos minutos os assaltantes voltam para o Ônix e fogem. Os moradores anotaram a placa do veículo e repassaram para a polícia. Ela é QPH9E58.

Fonte: Polícia 24h

0 0 vote
Article Rating