DERFV prende assaltante especializado em roubar revendedoras de veículos; veja o vídeo

As investigações irão continuar para identificar o resto da quadrilha.

Foto divulgação

Na manha de hoje (14/10/2020), policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos prenderam o nacional HUMBERTO MENDES DA SILVA “O BERÊ” (28 anos).

“BERÊ” é apontado pela polícia como um dos assaltantes que no último dia 09 de outubro roubou uma revenda de carros situada na Rua Visconde de Utinga, bairro Parque das Laranjeiras, levando a renda do local e um veículo Chevrolet COBALT.

A DERFV investiga a sua participação em outros roubos a revendedoras.

Na ação criminosa os autores amarraram as vítimas, as espancaram e deixaram as mesmas presas no escritório da empresa. Os criminosos subtraíram ainda R$ 12.000,00 (doze mil reais), além de celulares e um veículo COBALT de cor branca que estava sendo vendido na loja.

Durante as investigações os policiais conseguiram apurar que o bando usou um carro de apoio tipo Chevrolet ônix de cor branca. Câmeras de vigilância de empreendimentos comerciais do entorno do local do fato flagraram o referido carro de apoio sendo usado pelos assaltantes, tendo então tal informação possibilitado a polícia chegar na pessoa que o havia locado, o qual cedeu o veículo para o BERÊ utilizar no dia do assalto.

HUMBERTO “BERÊ” foi preso em poder de uma arma de fogo calibre .38 com numeração suprimida, além de 05(cinco) munições.

Durante as investigações tanto o carro roubado das vítimas quanto o veículo usado como apoio foram apreendidos.

Humberto foi flagranteado por posse de arma de fogo de uso restrito, e irá responder também por roubo majorado e associação criminosa.

As investigações irão continuar para identificar o resto da quadrilha.

“BERÊ” já foi preso outras duas vezes por receptação e roubo majorado, alem de responder também por furto qualificado.

Após os procedimentos cartorários o autor será encaminhado ao CRT (centro de recebimento e triagem) onde ficará a disposição da Justiça para responder pelos delitos cometidos.

Fonte: Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV)

0 0 vote
Article Rating