David Almeida diz ‘Não apoiar candidato para governo que trabalhe menos que ele por Manaus’

O prefeito destacou que irá apoiar o candidato que tenha compromisso com o estado e que tiver as melhores ideias e propostas para o Amazonas.

Foto Divulgação

Manaus- Nesta sexta-feira (20), o prefeito de Manaus, David Almeida, disse durante uma entrevista que não vai apoiar um candidato do Governo do AM, que faça menos do que ele por Manaus.

Foto Divulgação

O prefeito destacou que irá apoiar o candidato que tenha compromisso com o estado e que tiver as melhores ideias e propostas para o Amazonas. “Eu tenho compromisso com Manaus e vou apoiar um candidato que tenha compromisso com o Estado. Eu não tenho apoio fechado com ninguém, por isso, estou conversando com todos”, disse o gestor municipal. “Eu não vou apoiar um candidato que trabalhe menos que eu estou trabalhando por Manaus. Que atue pelo Amazonas menos que eu estou pela Prefeitura de Manaus”, destacou o prefeito.

David ressaltou que o tema eleições ficará mais frequente no próximo ano. “Eu vou falar muito de política ano que vem porque a Prefeitura vai participar ativamente do processo. Nós temos participação e compromisso”, garantiu.

Fonte: Portal o Poder

0 0 votes
Article Rating