Corpo de mecânico é encontrado em avançado estado de decomposição no bairro Alvorada

O corpo de um homem identificado como Antônio José Pereira Rodrigues, 57 anos, mecânico, foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro de sua residência localizada na Rua Abílio Alencar, no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. Segundo a equipe de polícia da 10º Companhia Interativa Comunitária – CICOM, a equipe recebeu a informação por […]

O corpo de um homem identificado como Antônio José Pereira Rodrigues, 57 anos, mecânico, foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro de sua residência localizada na Rua Abílio Alencar, no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

Segundo a equipe de polícia da 10º Companhia Interativa Comunitária – CICOM, a equipe recebeu a informação por voltas das 18h, de que moradores da localidade começaram a sentir um forte odor vindo de dentro da residência. Segundo o sargento H. Assis, da 10º CICOM que atendeu a ocorrência, quando a equipe chegou no local, acabou encontrando o corpo do homem de bruços em cima da cama, já em avançado estado de putrefação.

O corpo do homem já estava em avançado estado de decomposição. O odor chamou atenção dos vizinhos.

Segundo testemunhas o homem morava sozinho e possuía alguns desafetos pelo bairro. Familiares que estiveram no local, informaram para a equipe de reportagem do Canal Livre, que a casa estava revirada, dando indícios de que o homem possa ter sido vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte.

O Local foi isolado pelas equipes da polícia militar e periciado pelo Departamento de Polícia Técnico Científica – DPTC. As causas da morte serão constatadas após exame de necrópsia realizado no Instituto Médico Legal- IML. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS.

0 0 vote
Article Rating