Vídeo: corpo de “LOIRINHO” é encontrado boiando em igarapé no Novo Aleixo

A vítima teria sido morta devido um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas

Manaus/AM – O corpo de um jovem identificado como Bruno Lima Freitas, de 22 anos, conhecido pelo apelido de “Loirinho”, foi encontrado na manhã desta terça-feira (13), por volta das 11h, boiando em um igarapé, na avenida Nathan Xavier de Albuquerque, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Segundo informações da família, a vítima estava desaparecida há dois dias. 

De acordo com testemunhas, o jovem foi visto pela última vez na madrugada de domingo (11), quando teria saído com outros indivíduos até o momento não identificados, para fazer uso de entorpecentes.

A Policia Militar isolou a área e uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBM-AM)  fez o resgate do corpo , pois se encontrava em área de difícil acesso. O corpo já estava em avançado estado de decomposição, mas foi reconhecido pela família que esteve no local onde o corpo foi encontrado.

O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde serão constatadas as causas da morte através do exame de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeo do momento da remoção;

vídeo divulgação
0 0 vote
Article Rating