Corpo de jovem é encontrado com marcas de tiro em matagal na zona norte

Testemunhas informaram a Polícia Civil de que o jovem foi morto por um justiceiro após cometer assaltos pela região. O caso será investigado.

Manaus- Na manhã desta terça-feira, (23), o corpo de um jovem até o momento não identificado foi encontrado em um matagal localizada no bairro Amazonino Mendes, próximo a Ponte do Sete, na Zona Norte.

De acordo com informações dos agentes da PM, o jovem foi encontrado por moradores e apresentava marcas de agressão e escoriações pelo corpo semelhantes a um acidente de motocicleta, também teria sido atingido com cerca de cinco disparos de arma de fogo, sendo um deles na cabeça. Era por volta de 8h quando acionaram as equipes.

Foto: Jander Robsom/Portal do Holanda

Agentes da Dehs, informam que testemunhas relatam que o jovem estava cometendo arrastões em uma moto e supostamente foi morto por um “Justiceiro” que estava em um carro. A vítima estava acompanhado de um comparsa que conseguiu fugir.

Foto Divulgação

A vítima aparenta ser menor de idade, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo para a identificação dos familiares. A Polícia Civil continuará a investigação do caso, imagens das câmeras de segurança da área serão utilizadas para identificar o justiceiro.

0 0 votes
Article Rating