Confronto entre polícia e bandidos deixa um morto e dois feridos na zona norte

Suspeitos estavam com armas e porções de entorpecentes em laboratório de drogas

Manaus|AM – Um adolescente de 17 anos morreu depois de trocar tiros com policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam Motos) na tarde desta terça-feira (22). O confronto ocorreu em uma casa na rua Caetê, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. O menor que foi a óbito foi identificado como Wellington Farias Gomes.

Suspeitos dispararam contra equipe de policiais da Rocam Motos assim que os avistaram na comunidade (Foto: Divulgação)

Conforme o tenente Faustino, a equipe chegou ao local depois de uma denúncia anônima. Os militares foram recebidos a tiros pelos criminosos. Todos os suspeitos foram baleados. Entre eles, um outro adolescente de 17 anos, atingido na perna, e um rapaz de 19, ferido no abdômen e também na perna. Este último foi identificado como João Vitor Sousa de Jesus. Ele foi socorrido pelos militares e encaminhado ao HPS Platão Araújo, na zona leste, onde passou por cirurgia e segue internado.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova. No laboratório de drogas foram apreendidas várias porções de entorpecentes, balanças de precisão, munições e três armas de fogo, sendo duas caseiras e um revólver calibre 38.

0 0 vote
Article Rating