Caso Henry: Pai homenageia filho com outdoors no Dia das Crianças

História marcada por crueldade:
Investigadores afirmam que menino de 4 anos era torturado pelo padrasto, o vereador Dr. Jairinho, tudo sob anuência da mãe.

O engenheiro Leniel Borel, pai do menino Henry Borel, prestou uma homenagem a seu filho nesta terça-feira dia 12, no Dia das Crianças, com dois outdoors no bairro Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Um deles fica na Avenida das Américas, próximo à Estação BRT Nova Barra, e o outro, na Avenida Guiomar Novaes. Os outdoors contém a imagem de Henry e a mensagem “Dia das Crianças: o melhor presente é a proteção”.

Ele também homenageou o filho com uma publicação no Instagram. “Hoje é o primeiro Dia das crianças sem meu filhinho, e fico apenas com as lembranças da criança mais incrível que meu menininho é!”, escreveu.


“Que a justiça seja feita pelo meu Henry e por todas as crianças que não estão mais conosco por causa de alguma violência. Se uma criança sofre maus tratos de quem deveria proteger é responsabilidade também de quem está ao redor denunciar!”, escreveu.

“Hoje é o Dia das Crianças, um dia em que eu estaria com o meu filho, dando presente. Ele estaria abrindo milhares de presentes, já que sempre ganhava milhares… Não tendo ele aqui do meu lado, é o que eu posso fazer. Uma homenagem. E um grande alerta para outros pais e familiares para proteger suas crianças”, diz Leniel.

0 0 votes
Article Rating