Casal que participou de assalto a padaria no bairro Japiim é preso

O quarteto se disfarçou de clientes para roubar o estabelecimento.

Manaus/AM – Um homem identificado como Marcelo Melo de Souza, 37, foi preso e uma jovem de 17 anos foi apreendida após participarem do assalto à uma padaria na manhã de hoje (22), no bairro Japiim, na zona Sul. Eles foram flagrados no momento que buscavam socorro médico em um SPA da capital.

Outro integrante do grupo que realizou o assalto foi Eliabe Lael Ramos de 18 anos, que morreu após ser baleado por um cliente que reagiu ao crime. Além dele, Leiane de Souza Costa, 19, também foi atingida e na fuga foi levada para o SPA da Zona Sul, onde continua internada.

Eliabe foi alvejado em um beco e morreu no local

Os dois casais se disfarçaram de clientes para roubar o estabelecimento por volta das 8h, mas a ação foi frustrada e terminou em tragédia para os acusados. O justiceiro fugiu do local sem ser identificado.
Segundo a polícia, o grupo também é acusado de cometer outros crimes semelhantes na área. Eliabe, inclusive, já tinha outras passagens pela polícia. O casal foi levado para o 1ºDistrito Integrado de Polícia (DIP), após os procedimentos na delegacia eles ficarão a disposição da justiça.

0 0 vote
Article Rating