Casal é preso com 4kg de drogas em Veículo usado para matar PM da Rocam

O veículo utilizado para o transporte das drogas foi o mesmo que participou da execução do PM da Rocam, a polícia civil já investiga o caso.

Manaus – No fim de tarde desta terça-feira, (12), a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), realizou a prisão de um casal com 4kg de drogas dentro de um veículo, que segundo o registro da delegacia o mesmo carro foi utilizado para o assassinado do soldado da PM Fabio Marcelo do Nascimento da Rocam.

A prisão do casal aconteceu no bairro Vila Buriti, Zona Sul da capital. Os agentes de investigação já estavam fazendo as buscas do veículo Fiat Siena, de cor marrom, para identificar os possíveis suspeitos, o casal identificado como Denilson Marques Moura, e Maria Priscila Silva de Oliveira, ao avistar a guarnição empreendeu fuga mas logo foram capturados no local citado. Durante a abordagem foi encontrado dentro do veículo 4kg de drogas, a equipe também descobriu que o mesmo carro foi utilizado para matar um PM da Rocam.

O PM da Rocam Fabio, foi surpreendido por criminosos no dia 14 de agosto, de 2020, com pelo menos seis disparos de arma de fogo, quando sei veículo estava estacionado na Avenida Leopoldo Peres, bairro Educandos.

Diante dos fatos o casal foi flagranteado e encaminhado ao CRT onde ficarão a disposição da justiça e responderão pelos crimes de associação ao tráfico e tráfico de drogas.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), já foi acionada para iniciar novas investigações sobre o caso do PM, já que o veículo utilizado no crime estava em posse do casal.

0 0 vote
Article Rating