‘Casal do pó’ é preso por tráfico de drogas no interior do AM

Além do casal, uma adolescente de 15 anos, também foi apreendida na ação policial ocorrida no no município de Boca do Acre.

FOTO: Divulgação/PMAM

AMAZONAS – Na manhã desta quinta-feira (10), Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram em ações distintas, um homem, 22, duas mulheres, 22 e 42 anos, e apreenderam uma adolescente, de15 anos, envolvidos com o tráfico de drogas no município de Boca do Acre, a 1.028 quilômetros de Manaus.

A primeira ação se deu após denúncia anônima, com informação sobre o procedimento suspeito de três mulheres que, juntamente com seus respectivos namorados, atuavam na venda ilegal de entorpecentes, no bairro São Paulo. Com a aproximação da guarnição no local da denúncia, dois homens correram e entraram na mata, e as três jovens foram detidas pela equipe policial.

FOTO: Divulgação/PMAM

Após questionamentos, a mãe das suspeitas mandou uma delas mostrar onde estava escondida as drogas, quando os policiais apreenderam dois embarrados de substância com aspecto de maconha; quatro pacotes contendo substância com aparência de pasta base de cocaína, dois celulares e material para embalo da droga.

Diante dos fatos, o trio foi conduzido, juntamente com o produto ilícito, ao 61° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Em outra ação, os policiais da 5ª CIPM detiveram, nesta manhã (10/06), por volta de 6h40, no Centro daquele município, um jovem de 22 anos, com 32 trouxinhas de substâncias com características de cocaína e uma balança de precisão. Ele foi encaminhado, juntamente com o material ilícito, ao 61º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências legais de polícia judiciária.

0 0 votes
Article Rating