Vídeo: casal do crime teve assalto frustrado e companheira leva a pior

A qualquer momento as informações sobre este caso serão atualizadas

Foto divulgação

Manaus/Am – Na tarde desta quarta-feira, (14), um vídeo circulou nas redes sociais onde um casal de criminosos teve uma tentativa frustrada de roubo de uma motocicleta na Cidade Nova, Zona Norte da capital.

Segundo informações da 6° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o casal estava caminhando pela rua Simão Pina de mãos dadas, assim que notou a aproximação da vítima identificada como Bruna Caroline Costa, 21, em sua moto, empurrou a adolescente para frente do motocicleta forçando sua parada.

De acordo com a vítima, o suspeito identificado como Andrey Rodrigues Neves, 20, apontou uma arma em sua direção, que sem pensar duas vezes entregou a chave para o homem. Mas o que chamou atenção da mulher foi a menor de 15 anos ter sido deixada pelo seu companheiro.

No fim o crime não saiu como planejado, Andrey foi perseguido e logo após preso e encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (Dip) para receber os procedimentos legais. Já a menor de 15 anos, detida pela vítima, logo após foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAI).

Veja o vídeo;

Vídeo divulgação
5 1 vote
Article Rating