Casa pega fogo no bairro São Jorge

Três crianças foram resgatadas por vizinhos, que quebraram uma parede para retirá-las, todas elas tinham queimaduras pelo corpo.

Manaus-  Uma casa localizada na Rua São Domingos, no bairro São Jorge, Zona Oeste da capital,  pegou fogo na tarde desta terça-feira (21). A casa de dois andares teve a estrutura abalada pelas chamas intensas que tomaram conta do local, onde era possível ver altas chamas pela porta e pelas janelas da residência.

Segundo informações preliminares de moradores, havia três crianças na casa no momento da ocorrência, elas foram resgatadas por vizinhos que quebraram uma parede, as crianças estavam com queimaduras, duas delas com ferimentos nos braços e a outra com queimaduras um pouco maiores espalhadas pelo corpo. Dois idosos que estavam na residência, também foram resgatados pelos vizinhos, um deles estava doente e com dificuldades para se locomover.

Dois carros tanque do Corpo de Bombeiros atuaram na ação de combate as chamas, por haver risco de desabamento os bombeiros trabalhavam com cautela no local. Segundo o comandante do corpo de bombeiros, que atuou na ação, houve perda total de materiais no interior da residência, e o trabalho seguiria para que o fogo não se alastrasse para as residências vizinhas.

Momento em que as chamas começaram a se alastrar pela casa.

Até o fechamento desta edição não obtivemos maiores informações sobre o estado de saúde das crianças, ou dos moradores adultos da casa, eles foram encaminhados para uma unidade hospitalar para receber os primeiros socorros, maiores informações serão atualizadas ao longo de futuras edições.

Foto: Reprodução.