Casa abandonada era usada como laboratório de drogas na Zona Sul de Manaus

Dois homens foram presos e no local foram encontrados R$ 90 em espécie, um aparelho celular e diversos materiais utilizados para embalagem e comercialização de entorpecentes

Foto: Divulgação

MANAUS – Na tarde de quarta-feira (12), dois homens, de 19 e 25 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas. Comandada por policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante a operação Águia, realizada em conjunto com a Ação Guardião, a prisão ocorreu no beco Vicente Reis, localizado no bairro São Lázaro, na Zona Sul de Manaus.

Os criminosos foram capturados enquanto saiam de uma residência abandonada, que servia como laboratório de drogas. Na casa, foram encontrados R$ 90 em espécie e um aparelho celular e diversos materiais utilizados para embalagem e comercialização de entorpecentes. Também foram apreendidos aproximadamente 300 pinos de cor amarela, cerca de 200 pinos de cor branca, duas balanças de precisão, uma balança, uma panela com restos de entorpecente, duas porções de rejunte, uma balaclava, três tubos de linha, uma caixa de bicarbonato, dois tubos de papel insulfilme, uma bacia contendo vários sacos plásticos e uma faca.