Câmeras flagram ladrão subtraindo objetos de casa na zona sul de Manaus, veja vídeo;

Ação ocorreu à luz do dia e bandido aproveitou que os moradores haviam saído

Por Waldir Adriano

Manaus|AM – Um homem que responde apenas pela alcunha de “Júnior Neguinho” é o responsável por vários furtos ocorridos no bairro Japiim, na zona sul de Manaus. O último registro do suspeito foi na manhã da última quarta-feira (8), na rua 36 do bairro.


Nas imagens o homem aparece olhando para as casas da rua e escolhe uma delas. Ao entrar, ele demora cerca de 12 minutos e sai levando um televisor, joias e outros objetos de valor.


Segundo a vítima, o editor de imagens Ulisses Farias, dias antes ele teria ajudado o suspeito fornecendo-lhe alimento, já que sempre era visto pedindo comida aos moradores. “Ele é conhecido aqui na área. Todos sabem que ele é usuário de drogas. Agora sabemos que ele pede ajuda das pessoas para saber o que elas têm dentro de casa”, contou.


O furto foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Praça 14 de Janeiro, mas deve ser investigado pelo 3º DIP, delegacia da área. As imagens das câmeras de segurança de casas do bairro já foram fornecidas à Polícia Civil e devem ajudar nas investigações.


Quem tiver informações que levem ao paradeiro de “Júnior Neguinho” pode entrar em contato com a polícia no número 190 ou através do disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP) através do 181.

veja o vídeo;

0 0 votes
Article Rating